One Direction




Galera atendendo um pedido de uma seguidora do blogger e amiga, Pâmela Hellen, vou fazer um post sobre a banda favorita dela, One Direction.




One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas. No passado dia 28 de Janeiro o grupo anunciou que se iam separar.
single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Seu single seguinte, "Gotta Be You", foi liberado em 13 de novembro do mesmo, seguido por seu primeiro álbum, Up All Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias. A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar Up All Night em 20 de março de 2012 na América do Norte.
Em menos de um ano de carreira, a banda é vencedora de três 4Music Awards, dois Kids' Choice Awards, dois Bizarre Awards, um NME Awards e um BRIT Awards por melhor single de 2011. É inspirada por cantores e bandas de música pop e rock britânicos e americanos, como Snow Patrol,Coldplay, Robbie Williams, Elvis Presley, Lady Gaga e Justin Bieber, mas segundo o vocalista Payne, a principal influência da banda é o grupo Backstreet Boys, tanto para carreira musical quanto para a vida pessoal.

E como hoje, 01 de Fevereiro, o integrante Harry completa 19 anos (1994), irei fazer um post especial sobre ele.

Harry Styles


Harry Styles emGlasgow, no dia 14 de janeiro de 2012.
Harry Edward Styles, (Cheshire, Inglaterra; 1 de fevereiro de 1994) é filho de Anne e Des, e tem uma irmã mais velha, Gemma. Harry tinha sete anos quando seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School.
Antes de participar do The X Factor, ele foi o vocalista de uma banda chamada White Eskimo, que tinha Haydn Morris como guitarrista, Nick Clough como baixista e Will Sweeny como baterista. Harry citou Elvis Presley como uma de suas influências. Ele fez sua audição para o X Factor com "Isn't She Lovely?", de Stevie Wonder, e recebeu comentários positivos de dois dos três jurados, com Louis Walsh tendo dúvidas se ele estaria preparado para avançar na competição. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out", da banda Oasis. Harry foi eliminado da categoria "garotos" e, após isso, foi colocado na banda por Simon Cowell, junto com os outros membros.

[Via: Wilkepédia]





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
1 de fevereiro de 2013 às 16:08 ×

Um erro aé o Harry fez 19 anos (=

Responder
avatar
Unknown
admin
4 de fevereiro de 2013 às 20:11 ×

Pâmela, obrigado por ajudar! Agradecemos... (:
E o erro ja foi corrigido.
-Equipe do Blogger

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário