[ATENÇÃO] J.K Rowling publicará novo conto...

Então, meus caros, aqui estou novamente com mais notícias da nossa amada Queen: J.K Rowling, que recentemente nos deu sua mais nova notícia...


J.K Rowling anunciou hoje no site Pottermore.com que publicará um novo conto, você potterhead que já esta pegando sua varinha e aprontando seu malão, respire fundo e acalme-se, o conto será sobre nossa querida e odiada Dolores Umbridge, a cara de sapo.


Dolores Umbridge apareceu no quinto livro da saga, Harry Potter e a ordem da fênix, ela entrou, a princípio, mandada pelo ministério da magia, mas logo conseguiu ocupar o cargo de diretora mandando Dumbledore brincar com sua varinha em outro lugar (então lembramos daquela cena do Dumbledore queimando junto com Fawkes, omg, o cara é foda). Dolores também é uma vilã que, além de Voldemort, deixou uma marca em Harry (quem não lembra dela mandando Harry copiar "Eu não devo contar mentiras" e a frase aparecer em sua mão? Muito Bitch essa mulher). Claro que todos lembram da professora com cara de sapo que impôs regras severas na escola de magia e bruxaria. Bem, meus caros, J.K, amando como ama nós Potterheads, decidiu fazer um conto sobre Dolores Umbridge, exatamente, o conto terá 1700 palavras, e mesclará a história da megera junto com opiniões da autora em relação a personagem, o conto será publicado dia 31 de outubro, data em que se comemora o Halloween, não vejo data melhor. O mesmo será publicado no site Pottermore.com e não se preocupem, pois o blog postará o conto assim que tiver acesso. 
 

Ansiosos? Eu estou, não teve ano melhor para Harry Potter que 2014, e eu realmente espero que muitas outras coisas boas estejam por vir. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário