[Indicações de filmes] A Origem dos Guardiões

Olá, meus caros, com o natal bem aí e as férias nos fazendo entediados a cada dia mais, trouxemos mais uma dica sobre um filme incrível.

Faltando, basicamente, 3 dias para o natal (uhuul, o//) eu vou tentar postar coisas bem relacionadas com o tema, então, escolhi um filme totalmente nada a ver, mentira, tem tudo a ver sim. Tem tudo a ver com esperança, acreditar, e tentar buscar a criança que temos dentro de nós para fora, de vez em quando.

"A Origem dos guardiões conta a história de Jack Frost, um menino qualquer que, por alguma razão foi escolhido pelo homem da lua (que não diz quem ser no filme, mas imaginamos ser Deus) para fazer parte do grupo de Guardiões, esse grupo é composto pelo Coelhinho da Páscoa (não tão "inho" assim), pelo Papai Noel, A fada do dente e o Sandman, que é bem conhecido aqui no Brasil como: João Pestana. (ele cuida dos sonhos bons que temos). Todos eles também foram escolhidos pelo "Homem da Lua", a tarefa dos guardiões? É não deixar a esperança das crianças morrerem, eles precisam que elas acreditem no natal, páscoa, fada do dente, que sejam felizes, que acreditem em magia, porque é a crença delas que os fazem existir, porem tudo isso é dificultado graças ao Breu, o vilão, mais conhecido como O bicho papão, com tanta alegria e coisas boas as crianças pararam de acreditar nele e o esqueceram, deixando-o nas sombras, mas agora ele volta por vingança e acaba estragando a páscoa, roubando os dentes e as fadinhas da Fada do Dente, e transformando os sonhos das crianças em pesadelos, e cabe não somente aos guardiões, mas também a Jack Frost o dever de fazer as crianças acreditarem..."

O filme não é tão recente, foi estreado em 2012 (por mais que eu o tenha descoberto há dois meses atrás), e já o amei de primeira. Me lembrou muito Frozen assim que assisti, é basicamente o início da serie de filmes mais "jovens" que a Disney anda gravando. É um filme engraçado e cheio de ação, mesmo, cenas emocionantes e lindas. 


Aqui o trailer onde vocês podem ver uns trechinhos do filme... A origem dos guardiões

Um ótimo filme com clima natalino, para todas as idades... E garanto que você vai se apaixonar pelo Jack Frost, como não??


Infelizmente não há notícias de uma continuação, ou previsão para isso (buáááááá) ...

Uhhhh Medooooo!!!


FIM!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário