Jamie Dornan FICA na trilogia de Cinquenta Tons

Olá, meus caros.


Agora sim podemos respirar calmas... Há uns dias todos os fãs de Cinquenta Tons de Cinza pararam diante de um rumor sobre a possível saída de Jamie Dornan da adaptação da trilogia de E.L James, bem, seja quem for que criou toda essa história foi devidamente desmentido pelo representante do ator norte-irlandês em uma entrevista ao MailOnline.

"Jamie está muito satisfeito que o filme esteja batendo recordes de bilheteria ao redor do mundo e, embora o estúdio ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial sobre as sequências, ele está ansioso pelo próximo filme", disse o agente, tranquilizando o grande público que transformou Fifty Shades of Grey em recordista entre filmes para maiores de 18 anos.

Em exibição nos cinemas brasileiros, Cinquenta Tons de Cinza já passa dos US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. Como lembrado pelo agente de Jamie Dornan, os praticamente certos Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade seguem sem cronograma de filmagens.

Mesmo com apenas 14 dias após sua grande estreia, Cinquenta Tons de Cinza, já é considerado o filme mais visto no Brasil em 2015. E a intenção é que a bilheteria apenas aumente. 


[VIA: AdoroCinema]

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário