17 anos de Harry Potter

Hoje, 26 de junho de 2014, faz exatamente 17 ANOS desde o lançamento do primeiro livro da série da excelentíssima escritora J.K. Rowling - Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Fãs estão usando a hashtag #17AnosDeMagia para homenagear a escritora nas redes sociais - que no twitter ficou em segundo lugar no Trending Topics nessa tarde de comemorações e homenagens.


(Minha coleção pessoal dos livros da série Harry Potter)


Não tenho muito o que falar a mais da série que sou deveras fã, pois ela já encanta e continuará a encantar milhares de pessoas por todo o planeta. 
Meus parabéns e muito obrigado a escritora dessa grande obra, por nos proporcionar todo esse mundo de magia - nossa ficção  que nunca tem fim.

Fiquem agora com um belo texto de um fã:

"Quem é Fã, acompanhou a Saga e tudo mais, lembra como era o sentimento em estar lendo um Livro daqueles, com certeza lembra de quando Harry Recebeu as carta e seu Tio Surtando, lembra quando Harry Leu a carta que Hagrid entregara a ele, lembra de quando Harry foi ao Beco Diagonal pela primeira vez, quando Harry, Ron e Hermione se conheceram. Quando avistaram a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, lembra de tudo o que Harry Passou, trasgos, amigos petrificados, aranhas, dementadores, Sinistro, torneio Tribruxo, provas uma mais difícil que a outra, lembra de que quase foi expulso de Hogwarts, enfrentou comensais da Morte, descobriu sobre o Príncipe Mestiço, lembra de quando Snape matou Dumbledore, aquele momento você chorou imaginando tudo o que acontecia, o funeral do maior bruxo de todos os tempos, lembra da caça as Horcruxes, de tudo que Harry e seus amigos passaram para encontrá-las, lembra de quando terminou os livros e vc pensou e agora?? mas o mais importante, tinha ainda os filmes para aguardar, você lembra o dia que estava naquela fila, para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, ali você percebeu que tudo iria acabar, com certeza lembra de que, quando apareceu o simbolo da Warner Bros, você já começou a ficar triste por saber que era a ultima vez que você o veria nessa historia, não esquecera quando Harry, Ron e Hermione voltaram para Hogwarts, Você vibrou quando McGonnagal e Severo duelaram, você sentiu aquele aperto quando viu todos os professores e alunos correndo para proteger Hogwarts, com certeza você ficou empolgado ao ver Minerva falar "Piertotum Locomotor " e as estatuas marcharem para guarnecer a escola, você ficou tenso ao ver os professores lançando feitiços de defesa para proteger Hogwarts, ficou imensamente feliz ao ver Ron e Hermione ficando juntos, seu mundo despencou ao ver Harry olhando seus amigos mortos, você ficou imensamente triste ao ver Lupin, Tonks e Fred mortos. Lembra quando você ficou emocionado ao ver Todos os Familiares de Harry na floresta proibida, lembra de ter se emocionado pelas palavras lindas que o Neville disse, com certeza a felicidade transpareceu ao ver Harry Duelando e logo apos matando Voldemort, lembra que essa felicidade não durou muito, pois sem Voldemort não teria mais a historia. 
Por Fim você lembra que quando a tela ficou preta e as luzes ascenderam você recusou a sair pois naquele momento acabara a maior e melhor Historia ja feita, mas vale lembrar, ficção sempre é pra imaginarmos um mundo de fantasias, sempre que você fechar os olhos você estará em sua casa, você sempre estará em Hogwarts!"

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário