A Melhor Turma de Todas - 1° Ano A ADM

EMOÇÃO, PRAZER, VONTADE DE VENCER... Várias palavras podem definir uma turma como essa. 

Viemos de uma bagagem longa, tão longa quem nem me lembro mais, mas essa bagagem não vem trazendo peso cansativo e sim maturidade. Maturidade essa que nós ensina a andarmos só e nos encaminham para o melhor lado da vida, seja ele qual for, será o lado que escolhermos.

Como toda "família" temos sim nossos altos e baixos, idas e vindas. "Discordo", palavra filosófica que gera muitas e muitas opiniões e quebra-cabeças enormes, "só" para fazermos a diferença e dar nosso melhor - o que sempre fizemos. Sempre acumulando nossas experiências e amadurecendo com elas.

A competitividade e a vontade de vencer nos moveram a outro nível de capacidade de todos nós, TODOS MESMOS. Fazendo o máximo possível para alcançarmos nossos objetivos.

Não tem mais o que dizer, pois meus sentimos não consigo descrever em meras palavras, pois somente no meu coração estará gravado e somente em minha mente estará as melhores memórias, do melhor ano, da minha vida!

Espero que daqui pra frente só melhores e caso não melhore, já valeu tudo!

É com essa pequena homenagem que eu passo todos meu amor e carinho por essa turma!





- Plácido Sampaio (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário