J.k. Rowling: PARABÉNS

Hoje, 31 de julho, aniversário da nossa rainha e do menino que sobreviveu.

J.K Rowling, rainha, hoje ela completa mais um ano de vida e merece ganhar tantas coisas, mas o que dar para a pessoa que deu o melhor presente de nossas vidas? O que dar ou o que falar para a mulher que nos apresentou o menino que sobreviveu? Que transformou milhares de vidas por aí, que criou um novo mundo. Não há forma de demonstrar tudo o que sentimos quando abrimos algum livro que fala de Harry, Ron e Hermione.  

 

Uma mulher pobre, que sempre teve um único sonho, o de escrever. Mesmo não tendo tanto apoio começou a fazer Harry Potter e a pedra filosofal a mão, em vários cadernos, e mesmo sem saber o inicio já sabia como seria o fim da história, nos encantou com personagens tão perfeitos e personalidades apaixonantes. Foi desaprovada em várias editoras, recebeu críticas negativas e gozações, mas não desistiu.


Agora, sendo uma das mulheres mais ricas do mundo, nem imaginava o sucesso que iria fazer. Quem manda ser assim tão incrível. 

Ela não sabe o quanto todos são gratos por ela ter seguido em frente, por não ter desistido no primeiro não, por não ter ouvido as criticas. Aqui deixo o meu agradecimento a ela, por ter me dado mais um amigo, por ter me dado uma casa nova, um lugar para ser feliz, um lar. Obrigada J.K por me mostrar as coisas boas do mundo, e o real valor de amar. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário