Dominion: nova serie de tv.

Dominion, nova serie de tv que aborda temas como anjos e o fim do mundo.

 Olá, vim trazer uma novidade para vocês. Há uns anos atrás lançaram um filme incrível sobre o apocalipse, Legião, para quem ainda não assistiu a história é o seguinte:

Depois de tanto tentar consertar a humanidade Deus resolve mais uma vez destruir o mundo para começar de novo, mas como Ele nunca quer o mal total da humanidade resolveu dar uma saída, uma maneira para recomeçarem, um bebe, apenas um bebe para salvar o mundo, Gabriel que odeia os humanos não achou isso certo, e decidiu que mataria o bebe, já que os humanos não deveriam ter perdão, porém, Miguel, acreditava que isso não era o ideal, acreditava que os humanos ainda poderiam ter uma chance de acertar, ele ainda acreditava que eram capazes de mudar. Então Miguel desceu a terra, cortou suas asas e foi atrás desse bebe enquanto no céu Gabriel já montava o seu exercito.”

ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO FILME:
Mulher possuída por um dos anjos menores aliados a Gabriel


Arcanjo Gabriel

Arcanjo Miguel

Bem, esse é o resumo do resumo, apenas uma pitadinha para vocês ficarem curiosos e assistirem, é claro que isso acaba em uma batalha incrível entre Miguel e Gabriel, o filme sendo o sucesso que foi na época repercutiu ate pouco tempo atrás e então para fãs do filme e da historia (como EU) resolveram fazer uma serie. Dominion.

A série conta, basicamente, a mesma historia do filme, mas com mais detalhes e agora eles mostram o que aconteceu depois de terem salvado o bebe (há um spoiler do filme presente nessa frase kk). Fala que há 25 anos atrás Deus desapareceu, sumiu totalmente, Gabriel culpa os humanos, diz que isso só aconteceu por causa dos desastres que estavam cometendo na terra então resolve ataca-los, os anjos maiores não escolheram o seu lado, porém os menores decidem apoiar Gabriel, esses anjos menores descem a terra sem corpo, e a sua primeira missão seria possuir o corpo dos humanos, Miguel é contra e desce a terra para ajudar os humanos que tinham conseguido escapar, e claro, para ajudar o bebe, a única salvação. Chegando a terra Miguel constrói uma cidade com a ajuda dos humanos onde se escondem dos humanos já possuídos pelos anjos de Gabriel, essa cidade é comandada por dois reis, duas famílias reais.
ALGUMAS IMAGENS DA SERIE DOMINION:
Miguel e as duas famílias reais que comandam a cidade onde estão abrigados os humanos sobreviventes.

Arcanjo Miguel da serie Dominion

Na minha humilde opinião a história é fantástica, não só pelo o fato de eu amar esse tema: Anjos e o apocalipse. Mas também porque toda a história é bem detalhada, é algo novo, e da pra pensar bem no futuro, trabalhar a imaginação. Quem sabe esse não poderia ser um possível fim do mundo?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário