Nova CDC [Apresentação]

Nova Coordenadora de Conteúdo 
 Olá gente, sou a nova CDC do Blog, sou amiga do Plácido, moro em Manaus e o conheci em um grupo sobre o livro As Vantagens de Ser Invisível. Tenho 16 (quase 17), sou do signo de Leão e acredito em anjos - o meu anjo da guarda é Miguel (mesmo que não interesse). Falar sobre nós mesmos é um dos maiores desafios da vida, mas prometo tentar e não deixa-los mais confusos do que eu. Bem, a minha característica principal que vocês devem saber é que amo ler, aprendi aos 6 anos e daí não parei, o primeiro livro “adulto” que li foi “Eles Ainda Estão Entre Nós” aos 11 anos, emprestado de uma amiga da minha mãe e agora, uns 100 livros depois, estou lendo "O Diário de Anne Frank" e alguns da Clarice Lispector. Sou aquele tipo de menina que odeia maquiagem alem do básico: batom e rímel - odeio por preguiça mesmo. Meu estilo de música vai de Bastille a Imagine Dragons, Actic Monkeys e Ed Sheeran. Para vocês lembrarem um pouco melhor de mim, sou aquela Natália que fez o texto de '3 anos “sem” Harry Potter', e como podem perceber aquele é o meu mundo, sou uma bruxa perdida no mundo dos trouxas e talvez por isso me achem estranha quando vou desligar a luz e falo Nox.
      Eu espero mesmo poder ser bastante útil aqui e levar novidades a vocês, espero apresentar um mundo que gostem e queiram participar. Com amor, Natália. 

E se, talvez, vocês quiserem falar comigo, zoar, me mostrar algum texto ou quiser alguém para desabafar aqui estão minhas redes sociais: (só é clicar no nome da rede social que vai direto para o meu perfil).




(Eu e Meu eterno amor (Não reparem no cabelo))


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
23 de julho de 2014 às 03:08 ×

Porque não dizer logo que, pra mim, você vai ser a melhor CDC ? :D

Responder
avatar
23 de julho de 2014 às 15:31 ×

own, obrigada menino chato <3

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário