Três anos "sem" Harry Potter

CAPA NAS COSTAS, VARINHA NA MÃO, MAGIA NA VEIA E HARRY POTTER NO CORAÇÃO!




Post da nova Coordenadora de Conteúdo da página:

Há 3 atrás milhares de pessoas se reuniam em salas de cinema de todo o mundo para ver pela última vez o trio de ouro, para ver a última batalha de Harry e Lord Voldemort, para ver pela última vez as peripécias dos Gêmeos, ir a Hogwarts...
As luzes do cinema foram apagadas, todo mundo respirava com dificuldade, o coração acelerado, esperado o slogan da Warner aparecer pela última vez e, então, a cena muda e damos de cara com Harry no túmulo do Dobby, o elfo que se sacrificou por um amigo, um elfo livre, "Dobby não tem nenhum senhor. Dobby é um elfo livre e vai ajudar Harry Potter e seus amigos". E não tem como evitar as lágrimas. Não tem como não ter soluçado vendo Fred, ali caído no chão. Tonks, Lupin, Dumbledore, Sirius, e tantas outras pessoas que vimos morrer ao ponto da história.
Quem não teve um ódio profundo por Snape desde o momento em que o viu com aquele grande nariz intrometido, mas que ao mesmo tempo chorou e o perdoou ao vê-lo morrer e dizer a típica frase antes do último suspiro: "Você tem os olhos da sua mãe..." Confesso que eu desatei. Como não amar um homem que quis apenas uma mulher durante toda a sua vida, e que a amou em silêncio. "Depois de todo esse tempo?  Sempre ─ respondeu Snape".
E, ao longo do filme, gritamos, choramos, torcemos, rimos, nos emocionamos, e lá no final, quando apareceu Harry, Ron, e Hermione, 19 anos depois, com os cabelos grisalhos e algumas rugas, finalmente, percebemos que talvez aquele fosse o fim.
E pareceu mentira quando ouvimos aquela música pela última vez e as luzes do cinema acenderam. Permanecemos na cadeira, perplexos, sem querer acreditar que tinha acabado, mas sabíamos lá no fundo que realmente não era o fim, Jk sabia, no momento em que terminou o livro dizendo: "A cicatriz não incomoda Harry nos últimos 19 anos. Tudo estava bem", que não era o fim. Afinal, Harry Potter só terá um fim quando o último coração potterhead parar de bater. E não tenha dúvidas que Hogwarts sempre estará lá para aqueles que dela precisarem, porque Hogwarts é nosso lar, e assim como Dobby, foi lá que fizemos os nossos verdadeiros amigos, até porque, convenhamos, não tem como enfrentar um Trasgo adulto sem se tornar melhores amigos. É claro que sentirem falta de Edwiges, Olho Tonto, do Beco Diagonal, mas se o seu coração apertar, basta trancar a porta do quarto, apagar as luzes, ligar o DVD, dar play e ir junto com Harry, Rony e Hermione a Plataforma 9 3/4 e embarcar no expresso de Hogwarts, onde Hagrid estará lhe esperando para levá-lo de barco ou carruagem há mais um ano com aventuras. Porque não é o fim, nem mesmo por isso. #Always. 
─ Natália Cardoso - CDC 

NOX ...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário