O livro das criaturas de Harry Potter

                


AHHHH!! Novo livro da JK. Rowling chegará ao Brasil no fim deste ano. Surtem comigo.




       
          

 Caros Potterheads, aqui vai algo para fazê-los surtar, no fim deste ano será lançado o novo livro do mundo do nosso querido bruxinho, Harry Potter. O livro, que consta imagem ao lado, vai falar sobre todas as criaturas mágicas que conhecemos ao longo de toda a saga, e ate mesmo daquelas de que nunca ouvimos falar. 
   Nossa amada Jk não consegue mesmo se afastar do menino que sobreviveu e de seu mundo mágico, e não vamos reclamar
    O livro será produzido pela editora Galera Record que anunciou sobre o seu lançamento no twitter no dia do aniversário do menino que sobreviveu:

“Dementadores e Elfos domésticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês… Essas são apenas algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo mágico de J.K Rowling.” 

Infelizmente o livro ainda não tem data de lançamento, aguenta coração, mas tenho certeza que podemos esperar grandes coisas vindas dele. Até porque, olhem a capa. 
    Meu coração já esta fazendo um tum tum acelerado e já estou catando as moedinhas para colocar no cofre, assim como todos os potterheads espero que apareça logo nas livrarias brasileiras. 

No mais, aguardando notícias... Qualquer coisinha em relação ao livro publicaremos aqui no blog para deixá-los ligados, é só acompanhar.   










        
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário