Animais Fantásticos e Onde Habitam [Novidades!!]

Hoje foi um grande dia para novidades, principalmente para os Potterheads, depois de grande espera finalmente divulgaram a data do lançamento dos três filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam e o diretor que irá comandar a volta do mundo bruxo aos cinemas.


Este ano foi de muitas emoções para os Potterheads, lançamento de livro novo, anúncio sobre outro livro escrito pela JK sobre o mundo do bruxinho e agora novas informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Não faz muito tempo desde que ouvimos a maravilhosa notícia de que Animais Fantásticos e Onde Habitam seria levado aos cinemas, e melhor que isso, como uma trilogia. Bem, hoje a tarde a Warner divulgou a data de lançamento junto com outras notícias, como: A escalação de Ezra Miller para interpretar The Flash, em A liga da justiça, e muitos outros lançamentos de filmes, mas então, vamos ao que interessa. 
A trilogia ficou marcada para estrear nos anos de 2018, 2020 e o primeiro filme dia 18 de novembro de 2016. E o melhor de tudo, o primeiro filme será dirigido pelo nosso amado diretor David Yates nos estúdios Leasveden, onde foram filmados os oito filmes da franquia de Harry Potter. Essa é uma notícia mais que excelente para nós Potterheads (e aqui me incluo, pois estou dando pulinhos de felicidade com a notícia), pois David nos fez chorar ao dirigir os últimos quatro filmes de Harry Potter: Ordem da Fênix, Enigma do príncipe, e por fim Relíquias da Morte parte 1 e 2. E tenho absoluta certeza de que ele acabará com os nossos sentimentos outra vez.

Então meus caros, vamos aguardar ansiosamente, voltando a todo aquele ritual de trailers e novas notícias e imagens, personagens, atores que irão interpretar, voltar a loucura de sempre, ser feliz com o menor post no twitter, levantar hastags e colocá-las nos tt's. Qualquer outra notícia sobre prometo postar para vocês. Tudo esta de volta gente!!! (UHHUUULLLL) ... Preparem suas varinhas, suas capas e seus malões, preparem-se para voltar para o beco diagonal, a floresta proibida e muitos outros cenários. #Always










Nota pessoal: Abro esse espaço para mim apenas para dizer que, como uma Potterhead, me sinto mais emocionada do que nunca, saber que depois desse tempo e dessa enorme saudade estaremos, não só nas filas das livrarias, mas também nas filas de cinema indo prestigiar mais uma vez o mundo do nosso bruxo preferido nas telas grandes. Sem contar que Harry Potter esta chegando ai para conquistar mais uma geração, para mostrar a todos que o Menino realmente sobreviveu e que o trio de ouro veio para ficar para sempre. 
minha cara de ansiosa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário