Saga "Os instrumentos mortais" irá virar serie de tv!!!

Depois do fiasco que foi a adaptação cinematográfica de Os instrumentos mortais, a saga da autora Cassandra Clare irá virar serie de tv! (O que aguardar?)

 

Meus caros, cá estou mais uma vez com novidades. Assim como a maioria das adaptações de livros, Os instrumentos mortais, não fez tanto sucesso quanto o esperado, uma baixa bilheteria e não aprovação dos fãs fez com que ficasse uma uma interrogação em relação a continuação da saga nas telinhas, mesmo que Cidade das Cinzas tenha iniciado as gravações este ano, não sabemos bem o que esperar. Pois bem, lendo o livro eu percebi que talvez o erro não tenha sido apenas do diretor, mas também da autora que fez (aqui vai uma opinião minha) uma saga chata, essa é a simples palavra com que descrevo o livro: Chato. A história não é algo que atrai muito a atenção, não pela história em sim, pois o tema é novo, mas sim pela personalidade dos personagens, nos livros encontramos aquela mocinha que depende de todos e espera as coisas acontecerem, aquela menina totalmente dependente do mocinho, estilo Bella (saga crepúsculo), mas então é claro que quando levada ao cinema poderia ocorrer uma boa mudança na saga, poderiam sim mudar algo nos personagens sem mudar a história, o contexto e etc. E é ai que vemos outros erros da autora, o fato de não acompanhar as filmagens, o que nos leva a outro tópico, porque o autores ao acompanharem as filmagens não dão opiniões, já que são eles que sabem melhor? Mas esse já seria um ponto para se discutir em outra oportunidade, a questão é, queridos, que nem de tudo foi perdido! E aqui vai a boa notícia: A Constantin Films, uma empresa de filmes que produziu Cidade dos ossos, resolveu investir na saga de outra maneira, transformando-a em uma serie de televisão. A empresa é Alemã, com sede em Munique, e com isso o seu representante, Martin Moszkowicz, pretende tirar a empresa da lama, já que perdeu a sua credibilidade fazendo adaptações que não tiveram muito sucesso, tais como Tarzan (2013), Perfume (2006), entre outros.
"Fizemos várias adaptações cinematográficas de livros e decidimos trazê-las à televisão. Nossas filiais em Los Angeles e no Canadá começarão a produzir, no ano que vem, pelo menos dois ou três novos programas internacionais." - disse Martin. 


Alem de Os instrumentos Mortais, podemos esperar também adaptações como Resident Evil e Perfume. 
Bem, agora só nos resta, fãs e curiosos, esperar que tudo seja muito bem feito, talvez colocando detalhes a mais do livro resulte em algo produtivo, amo series, mas espero mesmo que isso de fazer series de livros não vire "modinha"...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário