Estudo revela: homens que postam muitas selfies têm traços de psicopatas

E ai, o que do seu amigo viciado em selfies? A Universidade Estadual de Ohio fez uma pesquisa e  olha o que eles concluirão! 



Uma pesquisa da Universidade Estadual de Ohio monitorou os hábitos de 800 homens em redes sociais, associando os posts com seus perfis psicológicos. O estudo revelou o que muita gente já desconfiava: caras que postam muitas selfies seguidas possuem traços de psicopatia.

Para chegar a essa conclusão, o estudo analisou um questionário respondido pelos homens, abrangendo desde seus hábitos na internet até sua vida social.

Mas calma lá: isso não significa que seu amigo que ama tirar selfies na academia vá matar alguém. Apesar dos níveis de narcisismo desses caras serem mais altos do que a média, eles ainda são considerados normais.

E há vantagens em ser 'levemente psicopata' - pelo menos no Tinder. O estudo aponta que sujeitos que tiram fotos em festas, com bebida na mão, são considerados mais atraentes nas redes sociais, fazendo o perfil de 'alma da festa'.  "Quando homens com traços de psicopatia parecem irresponsáveis isso os ajuda a atrair parceiros", afirma o estudo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário