Rumores American Horror Story Hotel



RUMORES:

De acordo com uma fonte IMDB FX:

Lady Gaga vai estrelar AHS durante, pelo menos, três temporadas como personagem principal, e os rumores de que "Hotel" seria um musical, são falsos. A personagem de Gaga é descrita como uma "bela, estranha, e sofisticada herdeira de um hotel, que vai tentar fazer o que for preciso para mantê-lo em funcionamento, independentemente dos acontecimentos trágicos e perturbadores que ocorram lá.

De acordo com as fontes, a temporada não tratará sobre fantasmas ou forças sobrenaturais como a antiga "Murder House", mas sim, sobre cultos satânicos, políticos corruptos, sociedades secretas, e sobre pessoas bem estranhas que foram os hóspedes do Hotel durante anos. A personagem de Gaga descobre que os vários hóspedes do Hotel não são pessoas boas, porém permite que eles realizem os seus rituais, reuniões, etc, desde que, no entanto, paguem por isso. Um jovem casal, que também atuará como protagonista da temporada "Hotel", é extremamente corrupto e será pego por uma força maligna que não vai permitir que eles saiam de lá.

Jessica Lange deve retornar para o primeiro e último episódio como uma versão mais velha da personagem de Gaga. Isso porque, "Hotel" vai ter ambientação nos tempos modernos e também terá flashbacks dos anos 70 e 80.

Kathy Bates, Evan Peters, Angela Basset, Finn Wittrock, Frances Conroy, e Wes Bentley estão definidos para retornar à série junto com várias caras novas e grandes nomes.

[Via: RDTGaga]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário