Eu Fui: Estreia de Insurgente.

Olá a todos os habitantes deste planeta...

Fui a estreia de Insurgente, ebaaa!!! E vim contar tudo sobre o filme para vocês (quase tudo né, porque se eu contar tudo, tudo vai ter spoiler que não vai ser nenhum pouco legal).


Bem, sinto muito, mas vou ter que dizer a vocês que o filme não se saiu tão bem quanto esperávamos, ou pelo menos eu esperava como fã, logo no início do filme eu já percebi que eles haviam cortado uns 6 capítulos. Pura decepção e por incrível que pareça eles esqueceram completamente de certas informações (eu prefiro pensar que eles esqueceram, pois se eles tiraram a parte mais importante do fim do livro estão ficando loucos). 

 Então, é claro que o filme não foi de todo mal, com certeza não, os efeitos especiais superaram tudooooo. 


Vale muito a pena você gastar um a mais para assistir o filme em 3D, isso eles souberam super aproveitar, e tá magnífico. As simulações estão mais reais e você corre o risco de perder o fôlego... Há muito mais ação, mais correria e mais momentos de mini ataques cardíacos. 


Algo que eu também devo avisar a vocês é que amarão muito o Peter, bem mais do que nos livros, mesmo gente, a Veronica nos fez odiá-lo para amá-lo depois eternamente, em compensação o nosso queridinho Caleb me fez arrancar o estofado da poltrona, o menino trai a própria irmã, não pensei que fosse sentir mais raiva dele no filme do que no livro. 


Sobre a atuação dos atores eu não preciso nem comentar, esplendorosa como sempre.
É perceptível que eles investiram três vezes mais, sem dor nem piedade em relação ao dinheiro gasto e aos efeitos visuais. 
No total foi um ótimo filme, realmente muito bom, mas não correspondeu a todas as expectativas que eu coloquei em relação a saga. Teve partes esquecidas, o que me surpreendeu mais, e foi realmente resumido, mas não é mais do que podemos esperar de uma ADAPTAÇÃO, que como o próprio nome é adaptado a tudo do livro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário