Loucas pra casar

Olá, meus caros, mais um filme para animar os dias nublados.


Mais uma comédia brasileira esmagadora. 
É fato que o Brasil vem melhorando bastante na indústria cinematográfica. A cada ano estão fazendo mais e mais filmes melhores, engraçados, e se superando nas comédias, e nas comédias românticas. E Loucas pra casar não é um exceção...

"O filme conta a história de Malu, organizada e complexada por organização, uma mulher bem sucedida no trabalho e na vida, mas não no amor. Todos os seus namoros terminaram em traição, e aos 40 anos esta totalmente desesperada para se casar, afinal, já passa do tempo. Então ela começa um namoro perfeito com seu chefe, lindo, dedicado e romântico, ele não parece ter defeitos (veja bem, "não parece") depois de 3 anos de um namoro perfeito Malu desconfia que esta sendo traída, não por uma, mas por duas amantes. Uma dançarina de boate ousada e que garante fazer uma bela 'borboleta paraguaia' e uma jovem de 21 anos, culta e amante da igreja, que sabe passar, cozinhar e ser uma ótima dona de casa. Malu deixa a história para lá e garante as duas que quem ficará com o homem no fim será ela. Disposta a fazer de tudo para se dar bem Malu tenta ser as duas amantes de seu namorado, para tentar ser a esposa perfeita. Causando diversas brigas e um super vexame na frente da sogra. Malu tem seu sonho realizado ao ser levada para um resort, onde é pedida em casamento, no entanto o sonho se transforma em pesadelo ao saber que o seu incrível marido não fez realmente uma escolha e acabou pedindo as três para subir ao altar e dizer Sim para ele. O final nos trás grandes surpresas, mais risadas e acaba nos mostrando quem nem tudo realmente é o que parece ser."

 O filme conta que o elenco maravilhoso de Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Marcio Garcia e Suzana Pires. Atores que nos renderão altas risadas. 
O final do filme é chocante, inesperado e incrível. Aumentou totalmente minha concepção de filmes nacionais, com certeza irá aumentar a sua. 
O filme alcançou mesmo antes de estrear. Recorde de bilheteria com 605 mil espectadores no primeiro final de semana. 

O filme também nos passa uma ótima moral, deixando claro no fim que nem tudo é o que parece ser. 
Também não podemos negar que a junção dessas três atrizes fantásticas deu o que falar, foi um ótimo "casamento" feito pra comédia.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário