The Vampire Diaries

Olá, meus caros!!!

Então, The Vampire Diaries voltou do hiato e voltou com tudo, muitas surpresas e mistérios vieram junto a continuação da season 6... Porém o episódio dessa semana destruiu com o forninho de muitos fãs, acompanhe com a gente (TEM SPOILER SE VOCÊ NÃO ASSISTIU OS EPISÓDIOS 13 E 14)


Sabemos que a season 6 além de trazer muitas surpresas (como o fato de Bonnie e Damon não estarem mortos e coisas assim) também trouxe a doença da mãe da Caroline e o foco desses dois últimos episódios foi esse, Caroline. Eu ate gostei bastante, sou muito fã dela, do jeito dela e da forma como ela resistiu, por todos, quando Damon e Bonnie se foram.

Mas então a xerife Forbs morre (no ep 14), ao lado de Damon ainda, com um último pedido, de que ele fizesse seu discurso fúnebre. Stefan e Caroline FINALMENTE saem da enrolação e se beijam (ALELUIA, agora o mundo vai pra frente), assumem os sentimentos que tem. Mais uma vez Jeremy se vai, calma gente, ele não morre (pelo menos não dessa vez), ele decide voltar com a vida de caçador. Matt e Tayler continuam sendo inúteis. Com as instruções de Damon, Bonnie agora sabe para onde ir, e toma fôlego para começar a caminhada e tentar, mais uma vez, sair daquela prisão.



Bem, e nessa quinta-feira, acredito eu, que saiu um dos episódios mais triste e mais lindo dessa temporada, o enterro da Xerife Forbs, foi incrível a homenagem que fizeram a ela, os policiais, eu chorei e muito, a Caroline soltou a voz em homenagem a sua mãe, e então, foi bem ali, ao mesmo tempo em que Damon fazia seu discurso que Stefan percebeu que estava apaixonada por ela, já imaginou?? É uma loucura de emoções em um episódio apenas, Bonnie finalmente consegue sair, depois de tanto sacrifício e luta, ela finalmente esta livre, mas antes de sair ela consegue ver uma mulher, conseguem pensar em quem?? Não vou dizer, mas sinto informar que não é Katherine...
Bem, não podemos deixar de falar de Kai não é? Nosso vilão preferido (o meu pelo menos) esta arrasando, ou melhor, sendo arrasado, depois de fundir com o irmão da Liv, sem poder, Kai esta começando a ser destruído por dentro, já que ele quebrou as regras não fundindo com o seu gêmeo, agora, como punição, esta morrendo, então ele precisa de magia ou levara todo o seu clã junto quando morrer, para isso ele corre em busca da ajuda de Jo, e implora que ela lhe dê sua magia, toda ela, e como a vida dele vale a dela, Jo decide dá-la a Kai, não sendo mais bruxa... E assim o salvando.
Depois de finalmente Stefan descobrir o que sente por Caroline ele decide ir atrás dela, mas chega tarde demais, nossa queridinha não conseguiu suportar tanta dor e desligou suas emoções (e lá vamos nós outra vez). O episódio chega aos minutos finais com o abraço mais lindo que já pude presenciar em toda a série, da Bonnie e do Damon, o reencontro deles é perfeito, impossível não se emocionar.



Isso tudo no episódio 15 (Let Her Go) título da música que a Caroline canta... 
Uma notícia tristinha é que teremos duas semanas sem The Vampire Diaries, e o próximo episódio saíra apenas dia 12 de março (choremos), bem, pelo menos temos a promo desse tão aguardado episódio 16... Veremos Caroline como nunca havíamos visto antes, e a ansiedade resume tudo.


E ainda podemos esperar emoções fortes vindo dela, pelo menos é o que os diretores querem retratar, pois no post promocional da temporada todos estão lindos e belos e nossa querida loirinha esta no chão, literalmente....


Percebem, com a cara de perdidona, talvez tenhamos uma mensagem "subliminar" ai... Dessa vez parece que Caroline será a que vai dar bastante trabalho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário