NOVIDADE! NOVIDADE! NOVIDADE: A música "Eduardo e Mônica" terá filme.

Olá, meus caros!!!

Aposto que muitos já ouviram falar sobre Legião Urbana, e muitos outros já devem ter ouvido, visto ou devem conhecer a música Eduardo e Mônica...

Pois bem, aquela música que fala da história de um casal normal, com gostos normais e que se conheceram o mais normal possível (em uma festa), e que dai em diante começam a se conhecer melhor e a se apaixonar perdidamente.
Eduardo e Mônica faz parte do álbum Dois de Legião Urbana, lançado em 1986.
25 anos depois teve um vídeo feito pela operadora Vivo, com a mesa música tema, que foi lançado no YouTube no dia dos namorados (não imaginaria data melhor). O mesmo, dois dias depois de lançado, obteve mais de dois milhões visualizações, e agora é conhecido em todo o Brasil, visto e revisto diariamente.


Hoje em dia a história do casal mais conhecido do Brasil tem várias versões... Uma linda em desenho.

E diversas outras versões, como Eduardo e Mônica nos dias atuais.

BEM, tudo isso é para mantê-los atualizados sobre tudo em relação a Eduardo e Mônica, porque vocês irão precisar disso quando estrear a adaptação da música.
Isso mesmo... Agora 4 anos depois a Gávea Filmes decidiu lançar um longa-metragem baseado na música.
A adaptação começará a ser gravada em setembro desse ano e terá como cenário a Brasília de 1986, que foi quando o álbum Dois foi lançado.
O diretor será René Sampaio, que também dirigiu Faroeste Caboclo.

E então? O quão ansiosos vocês estão?? Comentem e digam se irá mesmo valer a pena. O quanto de expectativa vocês tem em relação ao filme...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário