[TAG] SERIES FAVORITAS (Mar)




Eu fui desafiado por um dos CDC's da Pagina sobre 

uma TAG sobre séries, então...




Voilá!



1 - Qual a sua serie favorita de todos os tempos?

R: Eu Amo, (A-M-O) Penny Dreadful. Foi a única série que me envolveu o bastante para conhecer, não só sobre o enredo, mas outros assuntos, que vão desde a religião, até o ato de refletir sobre o que nós somos por dentro, de "Conhecer os nossos demônios" e enfrenta-los. Os personagens, a trilha Sonora, tudo nessa série me envolve, de modo que eu sempre recomendo para os meus amigos. Se você é um Amante de Terror Clássico e não se importa com algumas cenas picantes (Aquela Carinha), então ASSISTA JÁ!

2- Qual o seu personagem favorito de todos os tempos?

R: Eu diria Gregory House. Ah...não conhece ele? Bem, então você o deve conhecer apenas por "Dr. House." A pressão de ser chefe de um departamento de diagnósticos parece ser um pequeníssimo detalhe quando se tem um jeito extrovertido, sutil e... arrogante. Mesmo sendo tão delicado quanto
um coice de mula, ele consegue ser um médico excepcional e um amigo verdadeiro nos momentos certos.

3 - Cite uma série que você viciou.

R: Gotham. Véi, eu já gosto de Batman. Uma série falando da cidade antes dos acontecimentos da Família Wayne e focando na vida do Comissário Gordon, de alguns vilões e de como eles evoluíram é algo tão...tão...tão...

(A Equipe de Limpeza declarou que encontrou rastros de vômito de arco-íris no escritório de um dos CDC's)

4 - Cite um personagem que você tem algo em comum.

R: Jade West de Victorious. Ela é uma garota com uma personalidade forte. Possui ataques frequentes de raiva, um gosto apaixonado por café e não tem medo de dizer o que pensa. Sim, eu sou exatamente como ela. Mas não por apenas esses pequenos detalhes, que eu julgo serem exagero. Mas pelo fato de que compartilhamos uma natureza que muitos consideram amedrontante e ameaçadora, mas que no fundo, se importam com seus amigos, mesmo não demonstrando isso da maneira correta. E mesmo ela estando na pior forma possível, os amigos deixam o medo de lado e apenas abraçam ela, mesmo a garota se debatendo contra isso. Ah, e claro, se pessoas me irritam também desejo que elas sejam atropeladas por um ônibus.

5 - Cite uma série que todo mundo gosta ou gostou e você não.

R: The Vampire Diaries. Eu até gostei no começo, mas pra mim se tornou chato. Chato demais. Me julguem.

6 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

R: Ted Mosby de How I Met Your Mother

7 - Você assiste alguma série brasileira?

R: Não, mas estou me roendo para assistir 3%, a nova série brasileira da Netflix.

8 - Liste toda as séries que você acompanha (Incluindo as finalizadas).


  1. Penny Dreadful
  2. The Big Bang Theory
  3. Once Upon a Time
  4. Game of thrones
  5. The Fosters
  6. Gotham
  7. Dr House
  8. CSI: Las Vegas
  9. Supernatural
  10. Under the Dome
  11. Scorpion
  12. Grimm
  13. The Walking Dead
  14. How I met your Mother
  15. The Returned
  16. Sherlock BBC
  17. Dexter
  18. Da Vinci's Demons
  19. Elementary
  20. Glee
  21. Constantine
  22. Two Broke Girls
  23. Friends





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário