[TAG] Series Favoritas

Fui desafiado pelo blog Jovens Leitores para responder a tag "Séries Favoritas".








Vamos lá, falar um pouco do meu vícia diário, SÉRIES DE TV. 


  • Qual sua série favorita de todos os tempos?
    Bem, sou um amante de série, então não é de se admirar que tenho várias séries favoritas, porém eu vou por CSI: Investigação Criminal, pois foi, praticamente, minha primeira série televisiva; passava na Record e eu todas as 21hrs estava ligado pra esperar começar, todo dia. Além de quê é uma série fantástica que me ensinou muitas coisa, - até mesmo como se livrar de um corpo sem deixar rastros.
  • Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos? 
    Sem sombra de dúvidas, Kurt Hummel, da série Glee. Ele é um personagem que passou por muitas coisas drásticas na escola/vida por causa da sua orientação sexual, além de ter perdido a mãe cedo. Mas sempre foi forte, ergueu a cabeça e conseguiu vencer na vida e encontrar seu grande amor, Blaine Anderson (outro personagem perfeito).
  • Cite uma série que você viciou.
    Sou muito fanático por série, então é fácil viciar em série, porém tem uma série ótima, uma das minhas primeiras séries online, que é: American Horror Story.
    Quando comecei a vê-la, só tinha até a terceira temporada, AHS: Coven, e em menos de uma semana, eu terminei toda as 3 temporadas. madrugadas viradas assistindo.
  • Cite um personagem que você tem algo em comum.
    Nunca havia parado para pensar nisso, porém sou muito parecido com aqueles personagens que são "bonzinhos", fazem de tudo para ajudar os outros, mas... só se ferram, haha. Por esse motivo, irei escolher um personagem secundário, Hernando, de Sense8; ele aceita o namoro escondido com um atro do cinema, suporta suas atuações e metade do mundo dar em cima dele, aceita as mudanças que vai rolando com seu namorado e tudo, mas no final ele ainda não é valorizado e explode, sofrendo. (Não vou dar spoiler, mas veja o final de Hernando em Sense8).
  • Cite uma série que todo mundo gostou [ou gosta] e você não.
    The Walkind Dead. Tentei, juro que tentei assistir, gostar, me intrigar, mas a ideia dos zumbis quererem lhe comer e o spoiler do HQ que recebi, me deixaram tão frustados, que perdi o interesse total de assistir aquilo. MESMO QUE a série seja ótima e boa produzida, não gosto. (Me julguem)
  • Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
    Bem, é difícil gostar da série e não do personagem principal, mas lembro de dois que não gosto muito: primeiro, Scott McCall, de Teen Wolf e segundo, Callie Jacob, de The Fosters, pois acho a atuação deles muito fraquinha para personagens principais. Ambos são chamativos somente pelos personagens de apoio. (OBS: Gosto muito das duas séries, iniciei Teen Wolf agora, mas tô gostando; e coloco The Fosters como uma das minhas séries favoritas).
  • Você assiste alguma série brasileira?
    Não, mas fiquei curioso com o marketing  de Duas Caras, da Globo. Mas somente pelo tema: psicopata.
  • Séries que você acompanha [incluindo as finalizadas]
  1. The Vampire Diares
  2. Supernatural
  3. Game Of Thrones
  4. The Flash
  5. Teen Wolf
  6. The Originals
  7. American Horror Stori
  8. Glee
  9. The Fosters
  10. Orage is the New Black
  11. Prision Break
  12. Doctor House
  13. Stalker
  14. 12 Monkeys
  15. Penny Dreadful
  16. Sense8
  17. CSI: Las Vegas
  18. How To Get Away With Murder
  19. Looking
  20. Please Like Me

Dai são o TOP 20, em ordem aleatória, pois gostei de todas e não quero ficar mais confuso em taxa-las. 
Obrigado, Jovens Leitores Brasil, pelo convite para participar da TAG. Adorei!

Agora desafio os CDC's e Colaboradores da Página: Matheus Fontenele, Natália Cardoso e Marcelo Figueira e o nosso Blog Parceito, MX Revista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário