5 motivos para assistir Cinderella

Pra você ai que ainda esta todo indeciso se vai ou não assistir Cinderella nos cinemas...

O site oficial da Disney aqui no Brasil preparou 5 ótimos motivos para você ter absoluta certeza do quanto valerá a pena.



5 motivos que vão fazer você AMAR o novo filme Cinderela

Inspirado no clássico conto de fadas, novo filme da Disney, Cinderela, chega aos cinemas dia 26 de março no Brasil.
image1

Dirigido por Kenneth Branagh, Cinderela narra a história da jovem Ella, que perde seu pai inesperadamente, e se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Mas graças a sua gentileza, coragem, e um toque de mágica, tudo está prestes a mudar. Apesar de já conhecermos essa história, o novo filme vai além do que você jamais sonhou e é por isso, que te damos 5 (ótimos) motivos pra conferir a novidade nos cinemas.

Já é sucesso: O novo filme liderou as bilheterias nos países onde estreou dia 13/3, se tornando o número um no mundo durante esse período.

O visual: Os cenários são de tirar o fôlego! Para vocês terem uma ideia, o salão de bailes foi construído com mármore importado, lustres italianos, 16 mil flores de seda e 5 mil lamparinas acesas à mão! Quem assina o figurino do filme é a vencedora do Oscar
Sandy Powell, que criou peças de roupas incríveis, incluindo o vestido azul da Cinderela feito com mais de 10 mil cristais Swarovski!

O príncipe: interpretado pelo astro de Game of Thrones, Richard Madden, o príncipe tem um comportamento diferente do que costumamos ver contos de fadas. “Ele é muito mais complexo e interessante”. Palavras do próprio Richard <3

A magia: Apesar de ser doce e sonhadora como a Cinderela da versão animada, Ella, interpretada por Lily James (de Downton Abbey), tem uma pitada a mais de coragem nesse novo filme, mas sem perder a delicadeza que tanto amamos da princesa. Bibbidi bobbidi boo ainda são as palavras mágicas da Fada Madrinha (Helena Bonham Carter), mas ela aparece mais jovem e até mais engraçada no filme. Temos a impressão de que, assim como as personagens, a magia também é real nesse filme!

Cate Blanchett: O que esperar de uma pessoa que tem um gato chamado Lúcifer?! Pois é, a Madrastra má continua beeeem cruel, mas Cate Blanchett trouxe uma maldade elegante à personagem, que dessa vez explora mais o que está por trás de tanta amargura.

Motivo bônus: O curta Frozen: Febre Congelante! Quem não vai querer rever o Olaf (voz de Fábio Porchat), Anna e Elsa em uma nova e divertida aventura? O curta é exibido antes de Cinderela nos cinemas.

Cinderela estreia dia 26 de março nos cinemas de todo o Brasil!



 [Via: Disney]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário