O Garoto da casa ao lado.


Nem tudo é o que parece ser...

Então, vamos lá... O garoto da casa ao lado foi o filme que eu escolhi para falar sobre, e vou dizer a vocês o porque.

"O filme conta a história de Clare e Noah. Clare é uma mulher que esta no meio de um divórcio, traída pelo marido, mãe de um jovem, professora de literatura e vizinha do mais novo bonitão da cidade, Noah, um garoto simpático que após ter perdido os pais se muda para a casa do tio-avô, 20 anos e estudante de literatura na mesma turma que Clare ensina. Noah no início se mostra um rapaz prestativo a ajudando com um portão quebrado e com os problemas adolescentes do seu filho, é bastante inteligente também, fã de literatura clássica conquista a atenção de Clare com sua citações de Homero. Vendo o quanto Noah esta sendo bom para seu filho ela passa a convidá-lo para jantar todas as noites e quando o seu filho decide ir acampar com o pai por 3 dias Clare se vê sendo atraída para a casa de Noah, onde passam uma noite de sexo dos mais selvagens, e a partir daí Clare começa a aprender algo que já deveria saber há muito tempo: 'Nunca se deve julgar um livro pela capa'". 


O filme é sensacional, tem um alto clima de suspense, desde o início, a voz dos atores tensas, a mudança de espaço. Um toque de fundo incrível que acompanha o filme ate o fim, e que vai mudando de acordo com os acontecimentos, ficando mais forte quando o clima é de tensão, mais suave quando esta acontecendo apenas um diálogo, mais rápido e intenso com as brigas, mais sensual nas cenas picantes.


O filme também apresenta vários Tabus que a sociedade enfrenta até hoje, como o amor de um jovem e uma mulher mais velha, o relacionamento de um aluno e uma professora, namoro de mães com filhos, a dificuldade do divórcio.


É bastante interessante a forma como o filme nos mostra que as aparências enganam completamente, pois temos no início Noah como um personagem ótimo, um menino exemplar, lindo, um faz tudo, amigo de todos, inteligente, prestativo, que ama o avô, mas ao longo da trama, quando vamos conhecendo-o melhor, junto com Clare a gente vai vendo que tudo aquilo era uma capa, e que ele não era nada do aparentava ser. 


É também bastante explorada a sensualidade e o corpo da linda (e gostosa) Jennifer Lopez ou JeLo para os íntimos, ela interpreta Clare. E gente, sinto muito, mas eu prefiro muito mais essa mulher nas telas do cinema do que nos palcos, ela arrasa e quem me conhece sabe que eu amooooo os filmes dela, a atuação dela... É tudo incrível... E esse corpaço dela, faz qualquer mulher querer virar homem... ahahahaha.

E caso você ainda tenha dúvidas em relação a assisti-lo ou não, lhe darei ótimos motivos para mudar de opinião e dar play assim que terminar de ler esse post.

  1. É com a Jennifer Lopez
  2. Tem uma infinidade de homens lindos, principalmente o ator que faz Noah, vamos combinar, pedaço bom de homem... 
    
3. É dirigido pela Diva suprema Jennifer Lopez, que arrasa na frente das câmeras, e por trás delas, ela realmente fez um ótimo trabalho.
4.Tem muito suspense, tem ação, tem romance, um pouco de comédia, tudo que um filme que se preze precisa ter...
 
E então? Tá bom ou quer mais??? Perde tempo não, corra e assista o quanto antes. Beijos...
   
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário