Diretora Sam Taylor desiste da franquia de 50 tons de cinza.

Agora é oficial: Diretora de Cinquenta Tons de Cinza desiste da sequência.

Sam Taylor-Johnson não vai dirigir Cinquenta Tons Mais Escuros.


Sam Taylor-Johnson e o marido, o ator Aaron Taylor-Johnson
 
Esta não é exatamente uma surpresa, mas agora a notícia se tornou oficial: Sam Taylor-Johnson, diretora de Cinquenta Tons de Cinza, não vai comandar a sequência Cinquenta Tons Mais Escuros. Ela afirmou ao site Deadline:

"Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi uma jornada intensa e incrível pela qual estou profundamente grata. Eu preciso agradecer os estúdios Universal por isso. Eu construí relações próximas e duradouras com o elenco, com os produtores e especialmente com Dakota Johnson e Jamie Dornan. Embora eu não retorne para dirigir as sequências, desejo muito sucesso para qualquer pessoa que aceitar o empolgante desafio de dirigir o segundo e o terceiro filmes".

A declaração é bastante diplomática, mas Taylor-Johnson nunca escondeu as diversas brigas ocorridas entre ela e a escritora e produtora E.L. James, que tentou impor a sua visão ao filme. Nas pré-estreias e apresentações de Cinquenta Tons de Cinza, a diretora já tinha deixado claro o seu cansaço e a vontade de abandonar a franquia. Pelos mesmos motivos, a roteirista Kelly Marcel também se recusou a permanecer na sequência.

Assim, os estúdios Universal anunciaram que estão oficialmente buscando um(a) novo(a) diretor(a) para Cinquenta Tons Mais Escuros. Sugestões? Quanto ao roteiro, E.L. James insiste em escrevê-lo sozinha, mas a Universal ainda está decidindo se isso é uma boa ideia ou não...

[Via: ADORO CINEMA]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário