#SemanaHungerGames

Continuando com a nossa #SemanaHungerGames aqui estamos para falar sobre o nosso lindo menino do pão Peeta Mellark interpretado pelo lindo do Josh Hutcherson... [alertaspoiler]

Peeta e sua cara de, Oi eu sou gostoso e esnobo você
Peeta é aquele menino meigo dos contos de fadas. Ele é sorteado logo no início para participar dos jogos vorazes pelo distrito 12 ao lado de Katniss, MAAASSSS, o destino é cruel meus caros e a autora Suzanne Collins também...
Cara de: EU VOU ACABAR COM OS SEUS SENTIMENTOS
E mais ou menos no meio do filme descobrimos que Peeta nutre uma pequena paixonite por Katniss, bem, uma grande paixão desde o dia em que ele havia encontrado-a sentada perto de sua casa, com fome, e com dó dessa menina sofrida a deu um pão (menino miserável, mora em uma padaria e só dá um pão a coitada). Peeta é um dos moradores do distrito 12 que tem uma vida um tanto quanto favorável, no sentido de não passar fome, não tanto quanto a Katniss.








Peeta, além de ser lindo, gostoso, gatão sensual, sexy, vemnimim que eu gamo, é totalmente essencial para a sobrevivência da Katniss, já que ele é o lado sensível da dupla e graças a ele e suas estratégias Katniss acaba conseguindo bastante ajuda dos patrocinadores, o que a salva em diversas situações. 
Ooooiiiii       
Peeta arma diversos planos, junto com Haymitch (o instrutor bêbado) para salvar sua amada, e isso nos mostra o quão grande realmente é seu amor. Constrói uma grande simpatia com o apresentador Caesar (o doidão de cabelo azul)... 
Peeta tem um grande coração e consegue enxergar a essência das pessoas e é claro que Katniss não o merece (que o merece sou EU) já que ele se torna ate bom demais pra ela. É o oposto da protagonista fogosa, e bem, COMO OS OPOSTOS SE ATRAEM, é totalmente óbvio o que acontece. 
A mocinha gama no garanhão
Mas é claro que ele sofre, ao longo de todo o filme Peeta é ignorado pela sua paixão flamejante, e mesmo deixando seu amor claro, não é correspondido no primeiro filme. 
Tentando em todos os momentos ajudar Katniss, em uma parte do filme, Peeta é totalmente mal interpretado e todos acabam achando que ele estava de complô com o lado negro da força. 
Porém era apenas mais um acordo dele com o Haymitch para ajudar Katniss. 
Peeta também é totalmente diferente dos demais com relação a sua habilidade especial, enquanto muitos pegam armas mortais, Peeta recorre aos pincéis...
Achooouuu

Por trabalhar na padaria dos pais uma das funções de Peeta é decorar os bolos, por ele ter tido bastante prática acabou pegando um certo amor pelos pincéis, adquirindo habilidade o suficiente para fazer desenhos lindos e até mesmo conseguir se camuflar, o que foi muito útil na arena quando ele se escondeu de Cato e sua trupe do mal, dando uma de menino rebelde Peeta usa sua maior habilidade para fazer uma incrível apresentação aos idealizadores dos jogos fazendo o desenho da Rue, (a grande amiguinha da Katniss nos jogos vorazes, mas que acaba morrendo) .

Sim, eu chorei junto com a Katniss quando vi isso... Como não chorar
Mas mesmo assim Peeta não deixa de se destacar com seus músculos lindos... Por ajudar seu pai carregando sacos de trigo acabou ficando um menino forte e faz questão de exibir isso...

Menino gostoso... Então gente, Peeta é isso, uma mistura de um menino meigo e corajoso, nobre, e sincero que não mede esforços para salvar a menina que ama...

Ao longo dos filmes podemos observar que Peeta adquire várias personalidades, então vamos ver algumas.










PEETA CAMUFLADO:
ACHE-ME SE PUDER

PEETA PARCIALMENTE CAMUFLADO:

PEETA NO TRONO:

PEETA PEGANDO FOGO:
aiii negão, to com Peeta pegando fogo
PEETA PADEIRO:

Peeta é um daqueles personagens que você, querendo ou não, acaba perdidamente apaixonada, torcendo para que ele termine feliz e bem, e desejando que ele seja seu... E um personagem tão perfeito como esse merece um ator a altura, e claro, o melhor para isso é com certeza Josh Hutcherson.
Sou lindo, como lidar
Então, meus caros, esse menino lindo, com o sorriso mais que perfeito foi o grande escolhido para interpretar o doce Peeta, sabemos que o Josh é conhecido nas telinhas de cinema desde pequeno, até porque quem não lembra de Abc do amor?
sempre passa na sessão da tarde (e eu nunca perco)
A história de um menino e o seu primeiro amor seguida pela sua primeira decepção amorosa, foi um dos primeiros filmes dele que eu assisti e já havia ficado apaixonada na hora. Ele se supera na sua atuação ao mostrar o quanto um alguém sofre quando o sentimento não é correspondido, uma carga grande para alguém tão jovem, mas com tanto comprometimento que eu nem tenho críticas a fazer.
Ou então, quem nunca assistiu Zathura? Com o Josh um pouco mais velho.
A história de dois irmão que encontram um jogo antigo, ao jogarem e passarem de fase coisas estranhas vão acontecendo, até terminarem em um buraco negro, chamado Zathura (Dã). Achei que o Josh deixou um pouco a desejar na sua atuação, acredito que seja pelo fato de ele não ser mal, mesmo tentando.
Ou mesmo quem nunca chorou assistindo Ponte Para Terabitia?
Foi o filme mais perfeito que eu já assisti, tanto o Josh quanto a sua atuação estavam perfeitas... Ele deixou todo o filme mais emocionante ao interpretar um menino pobre que tem mais uns três irmãos, totalmente sem amigos na escola, mas que é conquistado por Leslie e o seu jeito alegre e mágico de ver as coisas, não só ele, mas todos na turma passam a gostar dela, porém algo trágico acontece resultando na morte de Leslie, é ai que a parte mais emocionante do filme acontece, quando Jess descobre a morte da única e melhor amiga, o mais interessante no filme é que um dos talentos de Jess também é pintar.
Outros filmes marcantes desse menino de ouro foram Viagem ao centro da terra e Viagem 2 a ilha misteriosa.

















Josh também enlouquece as fãs em cada premiação que aparece, mais estiloso do que nunca e sempre seduzente.
Mtv movie awards. Melhor ator.
Sem contar que quando ele está com a Jennifer Lawrence é risada na certa, os dois combinam muito juntos e por mais que as fãs implorem nada passa de mais que uma grande amizade, mas não dá pra negar que a sintonia dos dois é forte.

Então, meus caros, por hoje é só. Amanhã falaremos sobre o menino Gale, interpretado pelo ator
Liam Hemsworth, o querido "amiguinho" da katniss. Uma ótima noite e sonhem com o Peeta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário