Stephanie Meyer, autora do Crepúsculo, quer escrever livro sobre o Senhor dos Anéis!

Stephanie Meyer, autora do Crepúsculo, quer escrever livro sobre o Senhor dos Anéis!



Infelizmente você não leu errado, Stephanie Meyer, autora famosa pela saga Crepúsculo, em entrevista ao Variety revelou que está cansada de trabalhar com a franquia dos seres brilhantes que tomam toddynho de groselha Vampiros, e agora um de seus focos é escrever sobre a Terra Média! (!!!)

Teoricamente Meyer não pode escrever nenhuma linha oficial sobre o mundo que J.R.R. criou, apenas com a autorização da família Tolkien, que é praticamente algo impossível de conseguir. Pode ser que a escritora esteja pensando em escrever sobre esse tipo de universo de fantasia, principalmente pela popularidade que Game of Thrones conseguiu nos últimos tempos. Mas até o próprio Stephen King, rei do suspense, disse que ela é uma escritora bem mediana.

Mas mesmo assim, algo não oficial, escrito pela autora sobre o universo do Senhor dos Anéis é demasiadamente assustador de imaginar.

[Fonte: Failwars]

Já houve boatos que Meyer também gostaria de fazer parcerias com Jk Rowling, onde iria de unir o mundo de vampiros com o mundo bruxo, mas como previsto foram só boatos. (Saiba mais clicando aqui).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário