Truque de Mestre

Olá, caros amigos, aqui estamos mais uma vez para indicar um dos melhores filmes ilusionistas de 2013.

Sendo eu uma cinéfila assumida, quando não tenho o que fazer saio como louca atrás de filmes novos para assistir, na ultima vez perguntei a uma amiga e dentre os diversos filmes que ela me indicou achei interessante este: Truque de Mestre.

O filme estreou em 2013 e antes de eu falar algo mais, dê uma olhada no trailer:



"O filme Truque de Mestre (Now You See Me) conta a história de quatro mágicos desconhecidos que recebem cartas de uma pessoa estranha para se encontrarem em tal endereço, ao chegarem lá os quatro mágicos conhecem um clube "O olho" o clube com os maiores mágicos do mundo, essa pessoa que os havia contatado, até então desconhecida, começa a dar instruções e um ano depois o quarteto se torna mundialmente famoso. Depois de tantos truques eles recebem a instrução de assaltar um banco ao vivo em Paris estando em Los Angeles, e o fazem com sucesso, o que acaba chegando aos ouvidos da polícia que vai atrás deles contatando um grande ex mágico que ficou famoso revelando os truques de mágica."



Bem, para saber o incrível final basta assistir ao filme, e você não se arrependerá, porque ele te prende até o fim. É daqueles filmes que o obrigam a não querer piscar em nenhum momento. É ilusionismo puro do início ao fim. Te deixa louco tentando imaginar como aconteceu, quando. Confesso que teve várias cenas eu fui obrigada a assistir duas ou três vezes tentando compreender o truque, mas ai que tá o lado bom do filme, todo o enigma, ele o faz pensar, é realmente magnífico, sem contar o elenco maravilhoso que o compõe.

"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver."








Apresentando os nosso quarteto mágico:

 Esse é o mágico Merrit McKinney (Wood Harrelson) faz a linha do personagem irônico, seus truques consistem em tentar "descobrir" o que as pessoas estão pensando, basicamente ele é bom em ler expressões. Através desse "Dom" ele leva a vida chantageando as pessoas, ameaçando contar os seus segredos.









Jack Wilder (Dave Franco) é o mágico mirim, tem um pouco poder com as cartas, mas não é um dos melhores, o seu lance é roubar, engana suas vítimas com truques fajutos enquanto "passa a mão" nos seus pertences. Digamos que ele tenha o incrível de ser lindo também.






Henley (Isla Fisher) a gostosa ilusionista, ex assistente de mágico, cansada de ser serrada ao meio ela resolveu seguir caminho solo com truques super perigosos e sinistros, ela começa o filme caindo em um tanque repleto de piranhas. Radical.








J. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o capitão do time, um As das cartas é famoso por fazer grandes truques e o primeiro a ser chamado para o clube. Um personagem incrível.





E se esses não são motivos o suficiente para você assistir ao filme, cá estão mais dois. O elenco também é composto por Morgam Freeman e Mark Ruffalo. 
                                        
















P.S: O filme terá continuação, mas infelizmente está prevista para 2016. AAHHH.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário