Fim de Hiato: The Vampire Diaries voltou!!

Olá, meus caros... 




Nesta quinta-feira dia (22/01) tivemos a volta da 6ª temporada de The Vampire Diaries que estava em hiato desde o ano passado. A séria havia parado no arrebatador episódio 10 com o título: "Christmas Through Your Eyes" (Natal através dos seus olhos, em português). Um episódio arrebatador se me permitem dizer. 

 Promo episódio 10

"Bonnie ainda presa do Outro Lado então a coitada é obrigada a passar o natal completamente sozinha, depois de Kai tê-la traído, pegado os seus poderes e ter voltado sozinho (Kai sempre sacana). É tudo muito sentimental, com flashbacks da Elena de um natal anterior onde tudo era mais belo e ninguém sabia da existência de vampiros e seres mágicos, o que me lembrou do episódio da formatura, na quarta temporada (se não estou enganada, faz muito tempo) realmente chorei, porque não tem nada pior que a solidão não é? Então mesmo sozinha nossa querida e sofrida Bonnie decide tentar ao menos comemorar o natal, enfeitando um pinheiro exatamente no lugar onde acontece a festa em Mystic Falls todos os anos. É triste a vermos chorando a beira da árvore quando Jeremy, que volta a ser caçador, mas sem o lance das tatuagens e do mapa, também esta no mesmo lugar que ela, mas em tempos diferentes. Ninguém pode entrar na cidade ainda. O pai de Ivy e seu irmão reaparece e quer matar Kai a qualquer custo. Seu clã esta reunido novamente e Ivy e seu irmão encontram-se em uma crucial dúvida: se fundir (brigarem através de feitiços até um dos dois morrerem e o que ficou vivo ter o poder do que morreu, bem louco) ou deixar a sua irmã mais velha, Jo, morrer? O ascendente, que era a única maneira de trazer Bonnie de volta, é destruído e agora eles também tem que encontrar outra maneira de trazê-la do outro lado. Kai nosso totalmente perverso, desalmado e lindo bruxo é preso pelo Damon e amarrado em uma árvore depois da fronteira de Mystic Falls tendo, assim sua magia "cancelada", hmm, boa idéia, não, não foi. Kai que também é inteligente suga toda a magia deixada pelos viajantes em Mystic Falls se tornando super, hiper, mega power, poderoso. Os vampiros agora podem entrar na cidade tranquilamente, mas isso não é lá muito positivo. Então, para acabar com os nervos dos fãs, o episódio termina com Kai sequestrando Elena."



 Ufa! Kai vai nos render muitas histórias e muitas emoções nessa série. E isso tudo foi apenas o décimo episódio. Imagina o coração dos fãs ter que esperar alguns meses para saber o que TVD (The Vampire Diaries) irá trazer neste ano???? 




PROMO DA SEXTA TEMPORADA

Bem, não vou falar muito sobre o capítulo 11, que foi intitulado de
Woke Up With a Monster (Acordei com um monstro, em português) posso apenas adiantar que muita coisa não mudou. Stefan ainda continua tentando se reaver com Caroline, Enzo ainda continua nessa busca por vingança a Stefan, Elena ainda continua tentando se apaixonar por Damon, Caroline ainda continua atrás de uma forma de curar sua mãe, e Kai continua assombrando e sacaneando com todos... E é isso, podemos chamar esse episódio ou ate mesmo essa temporada de A continuação, são todos tentando viver do jeito que dá, com bruxos, vampiros e decepções amorosas.

PROMO EPISÓDIO 11/6 TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário