Novidades!!!

Olá, meus caros...


Tudo bem? Então, ultimamente eu venho me questionado muito sobre o que postar, sobre o que escrever, o que falar? Sobre o que agradaria a vocês.
É óbvio que nem todo mundo gosta de tudo igual, nem todos gostam do mesmo livro, enfim, pensando cá com os meus botões eu tive uma "ideia".


Como o principal objetivo do blog é agradar exclusivamente aos leitores, claro, pensei que vocês poderiam mandar de vez nisso tudo aqui...
Que tal? Vocês decidirem sobre o que postaremos??? Qualquer coisa, sobre o livro que você quer ler, notícias dos filmes que você gostaria de assistir ou que assistiu e gostaria de divulgar para o mundo, jogos, ou novidades de estreias, qualquer coisa. O que acharam??

É tudo muito simples e fácil, pra não dar preguiça, você só precisam mandar sua sugestão para os seguintes contatos:
Meu facebook: Natália Cardoso
Meu twitter: JustAWitch
O Facebook do Plácido: Plácido Sampaio
O Twitter dele: Plácido Sampaio
O Facebook da página: Entre Outras Coisas e Tal
O Twitter da página: EntreOutrasCoisas
Ou na página mesmo, onde temos um espaço para você dar sugestões, opiniões ou críticas: Contate-nos

Viu? Não tem porque ter preguiça, nem perder tempo, mande já sua sugestão e logo logo postaremos aqui...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário