Power Rangers para adultos: mais intenso, realista e sangrento

 Saiba mais sobre o novo filme sobre os Power Rangers...




Os Power Rangers, mais especificamente a primeira temporada da série, fizeram parte da infância de muitas pessoas. Hoje, ao assistir um de seus episódios, é de se impressionar como algo tão “simples” (pelo menos para a época) pode capturar a atenção de tantos expectadores.

Mas como seria a primeira temporada da série – também conhecida como Mighty Morphin Power Rangers – se ela fosse produzida hoje e de maneira muito mais intensa, realista e sangrenta? A resposta para isso é o vídeo que abre essa matéria, um curta produzido pelo diretor Joseph Kahn e que reimagina a série de uma maneira que você nunca viu – e muitos desejavam.

Jason, Zack, Trini, Kimberly, Billy, Tommy e até a vilã Rita Repulsa estão presentes, mas de uma forma um tanto quanto inusitada. Mesmo que você não manje de inglês, idioma no qual o vídeo foi produzido, vale a pena conferir. Porém, nem adianta criar muitas expectativas: Kahn já disse que não pretende dar continuidade a essa iniciativa – o que é uma pena. Será que o novo filme dos Power Rangers vai ser parecido?





[Via: TecMundo]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário