[Resenha] Arddhu e o Mistério da Lua

Olá meus caros!

Com certeza vocês devem se lembrar do livro de uma magnífica autora brasileira que eu resenhei há um breve tempinho, se sim, então vocês irão lembrar de Arddhu e a Maldição das Scarlett  , fico feliz em dizer que a história das irmãs Scarlett ganhou uma continuação (clap, clap, clap). 

ARDDHU E O MISTÉRIO DA LUA

"A história já começa carregada de mistério, após a grande batalha contra Arddhu, Leila e sua irmãs decidem tentar ter algum momento de paz programando um acampamento. Sem manter a testosterona longe si (como ela própria diz ahah) Lays decide convidar Léo e Mike para se juntar as garotas... Ocorria tudo tranquilo (ou o que se pode considerar tranquilo quando sua família é amaldiçoada por conta dos seus ancestrais terem sido devotos do diabo) quando o céu escurece e a lua é apagada, Leila sente que algo esta errado, mas assim como os demais retorna a sua barraca e vai dormir, porem sem êxito decide respirar ar puro, no entanto o que é encontra em seu caminho é um velho Xamã que a revela previsões sinistras...

- Você é inteligente como o Lobo, tem a sabedoria e o dom da cura e compartilha sua energia com todos.
  ... E junto ele lhe entrega um colar que diz que lhe trará proteção, Leila volta confusa para sua cabana sem saber o que lhe traria o dia seguinte... No que poderia ser uma linda manhã perto de uma cachoeira Leila vê um vulto e escuta uma voz:


"Vi quando o cordeiro abriu o sexto selo e sobrevivi a um grande terremoto. O Sol se tornou negro, a Lua toda como sangue, as estrelas caíram do céu espalhadas pela Terra; E isso será o apocalipse."
E é ai que Leila descobre que Arddhu nunca se foi, ele esta de volta, ou pelo menos tentando voltar. Grandes segredos são revelados e mesmo impossibilitada de continuar Leila tem que reunir suas forças e prosseguir pois uma das Scarllets esta em poder do mal e terá de salvá-la..."
 
UOU, diretor como respira? Me ensina aqui de novo... Gente quanta loucura, mais uma vez Joana arrasou... Com toda a áurea de mistério presente no primeiro livro Arddhu e o mistério da lua fará você não tirar os olhos dos livros ate o fim, com um final e que final. O fim que nos trará outra grandiosa e empolgante batalha, ela realmente não nos deixa a desejar, ou melhor, deixa sim, deixa a desejar outra continuação e mais outra e mais outra... E volto a repetir que talvez esses livros sejam apenas os primeiros de uma nova literatura nacional, recriada pela brilhante autora Joana D'arc.

E como eu sei que você se interessou muito pode adquiri-lo neste site AQUI
E pode conferir sobre outras obras da autora no seu BLOG
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Joana D'arc
admin
24 de fevereiro de 2015 às 04:53 ×

Muito obrigada!!
Fico feliz que você tenha gostado do meu livro ;)

Parabéns Joana D'arc.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário