Três é demais ganhará continuação!!!

Fuller House: Netflix prepara sequência de Três é Demais!


Série derivada será centrada em D.J. Tanner, a filha mais velha de Danny.
 
Sentadas, à esquerda, as novas protagonistas: D.J. e Kimmy.
"Everywhere you look (Everywhere you go). There's a heart (There's a heart). A hand to hold onto"
Certo ou errado, o refrão acima era cantado por onze em cada dez pessoas grudadas na telinha, nos anos 80 e 90, durante os créditos de abertura de Três é Demais. Pois, a depender da Netflix, esse evento nostálgico voltará em breve. O serviço online prepara um misto de continuação e série derivada de Full House!
Candace Cameron Bure, antes e depois.
Segundo o TVLine, a empresa de streaming prepara uma temporada em 13 episódios da comédia Fuller House, prevista para ser produzida em multicâmera e acompanhar as aventuras de D.J., filha mais velha de Danny Tanner, e sua melhor amiga, Kimmy. A ideia é mesmo acompanhar as então jovens à beira dos 40 anos, pois as atrizes originais, Candace Cameron Bure e Andrea Barber, estão ligadas ao projeto como as protagonistas da série.
Além de Cameron Bure e Barber, o criador Jeff Franklin planeja participações especiais com o trio de atores da série original, Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos – este último, membro da equipe de produção. Franklin também voltará a trabalhar com os produtores executivos de Full House, Thomas L. Miller e Robert L. Boyett.
Agora é com vocês: válida a tentativa de reviver os bons momentos de Três é Demais?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário