Indicações de Filmes: A Incrível História de Adaline


"Adaline Bowman (Blake Lively) era uma moça comum que nasceu na virada do século XX em San Francisco, tinha uma vida como qualquer outra mulher daquela época, até que um evento e uma série de acasos fez com que Adaline, milagrosamente, parasse de envelhecer, mantendo sua aparência de 29 anos para sempre. Sem poder contar nada para ninguém Adaline viveu ano após ano em diferentes países, com diferentes identidades e tendo uma vida solitária, até o dia em que conheceu Elis Jones (Michiel Huisman) e passou a pensar se valeria a pena revelar seu segredo a um verdadeiro amor."


O filme tem uma história incrível, totalmente inovadora e atraente. Você se envolve com a trama e com a vida de Adaline do início ao fim, torcendo por ela. O filme começa e termina sendo narrado por um homem que não se identifica, mas é algo que eu acho bastante interessante em filmes. 
Pessoas que gostam de histórias sobre imortalidade, passagem pelo tempo, e a inevitabilidade da morte irão ficar fascinadas pelo filme, as que não são interessadas por esse tema ficarão assim que assistir ao filme. 

Título Original: The Age Of Adaline
Lançamento: 21 de maio de 2015
Duração: 1hr53min


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário