Deixe a Neve Cair será adaptado para as telas de cinema.

Pois é meus caros, vocês leram muito certo, mais um livro com o nome do renomado John Green vai ao cinema.


E mais, já tem até data de estreia. A Universal Pictures anunciou nessa semana que Let It Snow tem data de estreia para 9 dezembro de 2016. O filme que trás a temática natalina não poderia ter mês melhor para o seu lançamento, não acham?

"Deixe a Neve Cair" foi lançado em 2008, e conta com três histórias distintas de três autores que escrevem sobre uns adolescentes na véspera de natal e como seus planos mudam drasticamente por conta de uma forte nevasca na cidade de Gracetown.

O livro começa com O Expresso Jubileu: que fala de uma menina que ficou presa no trem a caminho da casa de sua avó, escrito por Maureen Johnson.
Logo depois O Milagre da Torcida de Natal: onde Tobin e seus amigos trocam um comum e confortável natal em casa assistindo filmes por uma viagem turbulenta para conseguir umas líderes de torcida, escrito por John Green.
E por último O Santo Padroeiro dos Porcos: que fala de um garoto triste depois do fim do seu namoro e por milagre encontra uma menina perdida, e decide levá-la para casa naquela nevasca, tornando isso como sua mais nova missão, escrito por Lauren Myracle.

Por enquanto ainda não se tem nenhum nome confirmado, mas ficaremos atentos.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário