Novo CDC - Apresentação

Oi oi gente (Kéfera Detected). Eu recentemente entrei para contribuir junto com a equipe e elevar ainda mais os conteúdos que aqui vão ser armazenados (Isso se não tiverem escolhido a pessoa errada.)

Sou Marcelo Figueira, amigo do Plácido Sampaio, que foi quem me convidou para ser parte da equipe. Tenho 16 anos, sou Taurino, gosto de tocar teclado, leio tarô e sou eclético com muitas músicas, mas adoro instrumentais épicos com corais cantando em latim (Banda Era). 

Costumo dizer que, se dizem que tenho um pavio curto, estão errados, pois não tenho um pavio. Não tenho medo de falar o que penso. Tenho bom senso, mas às vezes pessoas me acham ameaçador quando eu me expresso. Mas como isso é internet, vocês não vão me ouvir gritando. (Sim Plácido, eu sei que você está lendo isso e confirmando tudo sobre o meu temperamento.)

Eu me sinto confortável em discutir sobre diversos assuntos e ter uma opinião muito segura sobre o que falo, sempre demonstrando ter conhecimento antes de expressar algo. Mas meu campo de assuntos é muito extenso quando se fala sobre o Mundo Geek e o Mundo Paranormal.

Ei você, leitor que é Geek. Curte jogos, animes e Comic Books? Ótimo, nós vamos nos dar bem.
Ei você, leitor que gosta do oculto. Curte ler sobre o sobrenatural? Ótimo, você o encontrou.

Não sei escrever bem e, mesmo que seja modéstia, gosto de receber críticas construtivas. Se você se sente a vontade para debater sobre qualquer assunto ou qualquer postagem, comente. Se tiver uma opinião, comente. Se tiver um pensamento que não quer ficar preso, deixe-o aflorar. Até porque o meu maior tesouro, são meus pensamentos.

É um prazer estar aqui. 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário