Nos labirintos da Netflix: The Fundamentals of Caring


The Fundamentals of Caring (Os Fundametos do Cuidador) é uma adaptação própria da Netflix, que foi lançada em 25 de junho de 2015 somente no site e fala sobre Ben, um homem que perdeu o filho, o casamento e o seu emprego. Já no fundo do poço, sua última tentativa de ganhar dinheiro é ser cuidador; então ele vai para o curso e é contratado pela mãe de Trevor, um jovem que sofre de distrofia muscular, é irônico, cínico e cheio de rotinas. Ben faz a única coisa que seu curso de cuidador diz para não fazer: se tornar amigo do paciente. 
Envolvido com a paixão de Trevor por monumentos históricos, Ben acaba convencendo a mãe do garoto a deixá-los irem à uma viajem para Trevor ter a oportunidade de ver a maior vaca do mundo e o maior buraco na terra pessoalmente. Mas, alem desses monumentos, os dois acabam encontrando a amizade, o amor e esperança... 
O filme lembra muito outra história de cuidador e paciente: Intocáveis. É linda tanto o quanto, mas as histórias pessoais são diferentes tornando este filme também único. As risadas ao longo do filme são mais garantidas do que as lágrimas, mas não quer dizer que não vai acontecer, quer dizer, você com certeza se emocionará até ao ver um homem fazendo xixi em pé. 
A trama é brilhante e poupa você de todo aquele vitimismo que colocam em cima de pessoas deficientes, muitos roteiristas ou autores esquecem que nem todos são deprimentes e odeiam sua vida por serem do jeito que são, uma grande decide apenas aceitar e rir, assim como Trevor. 
O filme é uma adaptação do livro: The Revised Fundamentals of Carigiving, de Jobathan Evison. 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário