[RUMOR] JK Rowling e Stephenie Meyer lançarão livro unindo os universos de Harry Potter e Crepúsculo

Nos últimos dias andam rolando pela internet diversos rumores sobre um suposto livro entre as escritoras JK RowlingStephenie Meyer, onde juntará os dois mundos.

O conteúdo mais publicado é esse:

"As famosas escritoras JK Rowling e Stephenie Meyer querem unir seus fãs em um único universo e já estão se preparando para isso: em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, afirmaram que lançarão, até setembro de 2015, um livro que unirá os universos de Harry Potter e Crepúsculo.


Segundo as autoras, a história se passará no futuro, onde os vampiros de Crepúsculo viverão em Londres e, por um acaso do destino, acabam descobrindo a passagem secreta para a escola de magia Hogwarts. O Ministério da Magia tentará interceder, mas tudo indica que a escola receberá bruxos e vampiros em suas salas de aula no ano que vem.
“Me sinto lisonjeada em escrever ao lado de Rowling, ela foi uma de minhas inspirações ao criar Crepúsculo e o que criaremos agora será grandioso.” afirmou Stephenie Meyer.
“Stephenie é uma mulher inteligente e possui uma imaginação impressionante, é maravilhoso conversar com ela e dividir um trabalho desses. Nossos fãs poderão se unir e participar de uma revolução no mundo místico de ambas as séries. Será incrível.” disse JK Rowling.
O livro, que ainda não tem um título está sendo escrito e tem previsão de lançamento para setembro de 2015."
[FONTE: Proibido Ler]  



Como o título do poste diz, são somente rumores nada confirmado.
Mas como a maioria dos potterheads, creio que não seja verdade.
Harry Potter é Harry Potter, junto com todo o mundo da magia criado pela JK, Crepúsculo é outro mundo e outra história, não vejo muito nexo - mesmo confiando muito na capacidade das escritoras - em juntar os dois mundo e agradar os dois públicos. Principalmente juntar dois públicos que tem tantas diferenças...

Deixem seus comentários, indignações, sugestões, novidades que todos serão bem vistos! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
6 de julho de 2014 às 12:31 ×

Crepúsculo e Hp juntos acho que não ta valendo! Posso me enganar, mas creio que não vai ser legal! Minha opinião!

Responder
avatar
Unknown
admin
6 de julho de 2014 às 12:41 ×

Concordo com você. Creio que Vampiros em uma escola de magia não é uma boa ideia.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário