Clipe Elastic Heart causou polêmica


Nessa quarta-feira, 07, Sia lançou seu novo clipe - Elastic Heart, no qual Shia LaBeouf dança ao lado de Maddie Ziegler, aquela dançarina mirim que faz o maior sucesso. No entanto, apesar do clipe ser incrível, Sia acabou sendo acusada de incentivar a pedofilia por conta da relação entre Shia e a garota nas imagens.



No Twitter, enquanto a polêmica rolava, Sia comentou o assunto e se defendeu: “Eu antecipei isso de pedofilia!!! Chorem por esse vídeo. Tudo o que eu posso dizer é que Maddie e Shia são os dois únicos atores que senti que poderiam interpretar esses papeis. Os dois estão interpretando estágios de Sia (dela mesma)”, afirmou. “Eu peço desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos por #ElasticHeart. Minha intenção era criar algo emocional, não irritar alguém”, continuou.



  • Veja aqui o clipe e tire sua próprias conclusões:





Particularmente achei o vídeo super forte e até tocante pelo seu final. Os atores foram ótimos na interpretação dos papeis e não creio que tenha ar de pedofilia - acho até que isso foi inventado por haters e jogado na mídia.

 [Fonte: E online]





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário