Lady Gaga poderá ser a protagonista feminina de American Horror Story: Hotel

Lady Gaga poderá ser a nova protagonista feminina da nova temporada de American Horror Story Hotel, para substituir Jessica Lange.




Sem mais nem menos, Lady Gaga postou no seu Twitter um vídeo dela anunciando a provável participação na season 5, AHSHotel.



Clique aqui para ver o vídeo original no twitter.


A temporada leva o nome de “American Horror Story Hotel” e, segundo o site TVLine, a Mother Monster vai assumir o papel principal feminino. Ela assume o importante legado deixado por Jessica Lange, após o season finale de American Horror Story Freak Show.

Por enquanto, detalhes sobre o papel de Lady Gaga e da temporada não foram revelados. Será que podemos esperar ela sendo a dona de um Hotel macabro? Já estamos ansiosos!

As gravações de “American Horror Story Hotel” devem começar em julho. A nova temporada será lançada em outubro nos EUA

OBSERVAÇÃO: Apesar do TVLine e muitos outros sites de entretenimento revelarem que ela será a protagonista, a própria cantora ainda não se pronunciou sobre isso e outros portais também não confirmaram a notícia.

Exceto pela sua publicação do vídeo no twitter, Gaga ainda deve dar novos esclarecimentos sobre sua participação na série. (Ou será só jogo de Marketing?).


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
25 de fevereiro de 2015 às 16:06 ×

Vai sambar *-* <3

Parabéns Bruno Oliveira.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário